O Shopping Vila Velha, o maior do Espírito Santo, teve a primeira parte concluída em agosto de 2014. Com terreno de 140 mil m², o empreendimento foi projetado pelos arquitetos Fernando e Ione Marroquim e ganhará em breve uma unidade de 9 mil m² do Carrefour, uma academia de 4 mil m² e um cinema Multiplex Cinemark. Tais facilidades o transformarão no shopping mais completo do estado.

A pedido do escritório de arquitetura AG+construções, a Artesian executou toda a mobília da praça de alimentação, que segue paleta de cores neutras e mistura madeira natural a tons suaves. As cadeiras da Linha Carpenter, institucional da marca, são maioria no projeto e acomodam os visitantes durante o passeio.

O mix de cadeiras é um diferencial: também compõem o espaço a The Chair, um clássico assinado pelo dinamarquês Hans Wegner, e a Bel Air, peça criada pelo Estúdio Fetiche em parceria com a Artesian. Mesas soltas e fixas nos booths, ambas feitas sob medida, harmonizam com o mobiliário escolhido.

Complementam o projeto as banquetas Nouveau, da linha institucional, e as lixeiras e os cachepôs feitos sob medida. O saldo é um ambiente que oferece variada estrutura de acomodação aos clientes e se transforma em um ponto de encontro natural dos frequentadores.

Shopping Vila Velha

Praça de alimentação

Vila Velha, 2014

jQuery(window).load(function(){ jQuery(".ajax-complete-none").remove(); });