O Madero Container, do chef Junior Durski, tem na sustentabilidade um dos pilares para seu projeto. Desenvolvido em contêineres que não podiam mais ser utilizados nos transporte de carga, ele oferece aos clientes uma alimentação fresca e saudável.

Quem assina o projeto é a arquiteta Kethlen Ribas Durski, de Curitiba, Paraná. A profissional tirou partido das formas e do conceito industrial do contâiner, incorporando ao espaço características que já fazem parte de outras unidades do Madero, como a cor das paredes e o uso abundante de madeira.

A Artesian forneceu o mobiliário, composto em grande parte pela cadeira Series 7, de Arne Jacobsen, fabricada com bases convencional e fixa. Essa última, que segue a linha exclusiva do projeto da franquia, foi combinada com a mesa M1513. A Series 7 também aparece sob a forma de banqueta.

O Banco Plataforma, de George Nelson, funciona como um booth na área interna. Utilizada de maneira mais pontual, a cadeira C3146, da Linha Mediterrâneo, fortalece a identidade da marca por já ter sido utilizada em outros restaurantes da franquia.

Madero Container

Campo Largo, 2014

jQuery(window).load(function(){ jQuery(".ajax-complete-none").remove(); });