Quando a incorporadora e incubadora de ideias Idea!Zarvos colocou os maiores talentos da arquitetura brasileira em seus planos, a exemplo do escritório Triptyque, todos no setor notaram que dali sairiam projetos superiores. Os resultados foram concretizados rapidamente e reconhecidos internacionalmente, com qualidade excepcional.

A Artesian entra nessa história com a Triptyque, para compor os apartamentos decorados no empreendimento P.O.P XYZ da Idea!Zarvos. O prédio é uma das melhores opções da Vila Madalena e possui apartamentos, casas com jardim, coberturas e lojas no térreo, com direito a duas lindas praças.

A escolha do mobiliário foi cuidadosa, tendo como destaque peças como a cadeira Zig Zag de Gerrit Rietveld, a poltrona Womb de Eero Saarinen, os divertidos bancos Time Life e a mesa de centro Surf Table, ambas assinados por Charles e Ray Eames, a mesa Space de Arne Jacobsen e Piet Hein além das modernas cadeiras Monza do designer Konstantin Grcic. A linda poltrona Maggiolina de Marcos Zanuso também ocupa uma localização privilegiada em uma das áreas de estar. Esta escolha impecável de peças é assinada pelo escritório III Interior Design, agência dedicada ao design de interiores da Triptyque. O resultado final é uma mistura fina de brasilidade e contemporaneidade, coroada por um acabamento impecável.

Fotografias por Ricardo Bassetti

Triptyque Architecture + III Interior Design

São Paulo, 2016

jQuery(window).load(function(){ jQuery(".ajax-complete-none").remove(); });